Rua Alves De Almeida, 1073, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda em são paulo-sp, chácara belenzinho: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 38m² de área. aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01189
Apartamento com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, e 38,00 m² de área, perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este imóvel oferece tudo o que você e sua família precisam para viver bem. Os 2 dormitórios são espaçosos e aconchegantes. A sala é ampla e iluminada, ideal para reunir amigos e familiares.
Além disso, o apartamento conta com uma área de lazer completa, churrasqueira, salão de festas e muito mais. Aqui, você poderá relaxar e se divertir sem precisar sair de casa.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio lar! Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Aproveite!