Venda

R$ 334.900

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Vila Ema, 2 Quartos, 51 m2

  • Area útil  51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894498997

Descubra este incrível apartamento com 51 m², projetado para oferecer conforto e praticidade. Com 2 quartos bem distribuídos, é perfeito para acomodar você e sua família. Um charmoso jardim faz parte das comodidades, proporcionando um espaço ao ar livre para relaxar e aproveitar momentos tranquilos. A localização é outro grande diferencial, com excelentes opções de serviços e infraestrutura a poucos passos de distância. A unidade está próxima à UBS Jardim Independência (um hospital), garantindo conveniência para cuidados de saúde, e ao Colégio Framtid, um renomado centro educacional para os estudos dos pequenos e adolescentes. Este apartamento oferece o equilíbrio ideal entre conforto, lazer e proximidade a serviços essenciais, sendo uma excelente escolha na hora de adquirir seu novo lar.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade