Venda R$ 265.900 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jabiaçu, --, Vila Ema, São Paulo
Rua Jabiaçu, --, Vila Ema, São Paulo/SP
Area útil/total 38m² / 39m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: OD404
Descubra o seu novo lar em um aconchegante apartamento de 38 m2 com 2 dormitorios localizado na Rua Jabiaçu, no bairro Vila Ema, São Paulo. Este charmoso imóvel de 38 m² oferece um espaço ideal para você e sua família, além de estar em uma região tranquila e acessível. A localização proporciona fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento que pode ser o seu próximo endereço. Agende uma visita e venha conferir!
Procure pela referencia OD404
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.