Rua Doutor Monteiro Viana, --, Vila Ede, São Paulo/SP
Área útil40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Monteiro Viana, --, Vila Ede, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 893721609
Descubra este encantador apartamento de 40 metros quadrados que está prontinho para receber você e sua família. Com dois quartos acolhedores, este imóvel é perfeito para quem deseja conforto e funcionalidade em um espaço bem distribuído. O apartamento oferece um ambiente aconchegante e moderno, ideal tanto para um casal quanto para uma pequena família.
Além do conforto interno, a localização do apartamento é outro grande atrativo. Situado próximo a uma escola de Idioma e informática, você terá facilidade e comodidade ao seu redor. A proximidade com este centro educacional garante que você e seus familiares tenham acesso facilitado à educação e ao aprimoramento pessoal.
Este apartamento é uma ótima opção para quem busca um lugar prático e acolhedor, com todas as conveniências necessárias à sua volta. Não perca a chance de conhecer e se encantar com este espaço pensado para atender às suas necessidades e proporcionar uma excelente qualidade de vida. Agende uma visita e confira de perto as qualidades deste excelente apartamento de 40 metros quadrados.