Rua Dona Gabriela, 248, Vila Dom Pedro II, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento garden à venda na parada inglesa, 50m2 com 2 dormitórios e quintal. próximo do metrô.
Descrição
Última atualização: | Ref: CF63927
Este apartamento garden de 50,04m² é a escolha ideal para quem busca praticidade e conforto na Zona Norte de São Paulo. O imóvel possui 2 dormitórios bem distribuídos, banheiro social, cozinha integrada com área de lavanderia e um quintal privativo, perfeito para momentos de lazer ou para quem deseja um espaço pet ou jardim vertical. Todo o piso interno em porcelanato polido, trazendo sofisticação e fácil manutenção.
O condomínio é novo, conta com elevador e amplos corredores, proporcionando excelente ventilação natural e acessibilidade. Ideal para quem deseja morar em um ambiente funcional e acolhedor.
A localização é um dos principais diferenciais: a poucos metros do Metrô Parada Inglesa e Terminal de Ônibus, com acesso rápido às principais vias da região, como Avenida Luiz Dumont Villares e Avenida Nova Cantareira. Toda infraestrutura de comércio e serviços está ao seu redor ? supermercados, farmácias, restaurantes, hortifrúti, bancos e academias, tudo a poucos passos de casa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Dom Pedro II, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Dom Pedro II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Jenagio
140 mBar do Zé
390 mPanquecaria
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Dom Pedro II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Mota
210 mDia
250 mSacolão da Fartura
290 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Dom Pedro II, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Vera Cruz
230 mDrogasil
300 mDrogaria São Paulo
680 m