Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Raimundo Correia, 4, Vila Diva (Zona Leste), São Paulo

  • Area útil/total  41m² / 41m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7945

Apartamento 2 dormitório - Pronto para morar## 41² úteis## 2 dormitórios## Sala ## Cozinha com armários planejados e pia em granito## 1 banheiro com box de vidro, Ducha Hidra , espelho , pia de granito com gabinete e nicho em granito## Lavanderia com tanque e instalações para máquina de lavar/secar## Tomadas USB na Sala## Luminárias em todos os ambientes## Proprietário aceita financiamento e FGTS como entradaO residencial tem fácil acesso para as avenidas Sapopemba , Salim Farah Maluf , Anhaia Mello e Vila Ema Avenidas Aricanduva, Radial Teste e Marginal do Tietê em uma região muito bem servida de meios de transporte coletivo e de mercados, farmácias , escolas etc . Com a implementação da expansão da linha Verde do Metrô, o residencial vai ficar entre as estações Santa Clara e Orfanato.

Área comum

  • Circuito Interno de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Raimundo Correia, 4

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Diva (Zona Leste)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Diva (Zona Leste)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Diva (Zona Leste)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade