Venda

R$ 200.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Vila Curuçá Velha

  • Area útil/total  61m² / 61m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP15315

Apartamento lindo e espaçoso, localizado na Vila Curuçá.
Compondo 2 dormitórios, cozinha, banheiro e uma sala com varanda que possibilita um ambiente com um frescor muito agradável com ampla iluminação natural .
O condomínio dispõe de playground e tem uma localização próxima à uma vasta área comercial, escolar.
Pertinho à feiras populares, hiper mercados e de transportes urbanos. e ferroviário.
Venham conhecer...

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Osório Franco Vilhena, 1099

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Curuçá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Curuçá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Curuçá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade