Endereço indisponível Vila Cosmopolita, São Paulo/ SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 43 m² por r$ 90.000 - vila cosmopolita - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0588
Imagine viver em um lugar onde cada detalhe foi pensado para tornar a sua vida mais prática, confortável e cheia de possibilidades. Um espaço acolhedor, bem distribuído, com tudo o que você precisa para viver bem e sonhar mais alto.
Este encantador apartamento de 43m² oferece 2 quartos aconchegantes, sala espaçosa para reunir bons momentos, cozinha funcional com espaço ideal para suas receitas do dia a dia, banheiro moderno, área de serviço bem ventilada e 1 vaga exclusiva para moto tudo isso em um ambiente que equilibra praticidade e conforto.
E o melhor: em uma localização privilegiada, a poucos minutos do Terminal Guaianases, com fácil acesso a transporte, comércios, escolas e tudo o que torna sua rotina mais leve e conectada.
Se você procura o lugar perfeito para começar uma nova fase ou investir em qualidade de vida, este é o momento.
Viva com mais liberdade, praticidade e realização.
Viva o que é seu. É só escolher o melhor dia e horário, tudo 100% online e sem complicação. (11) WhatsApp WebCasa Imóveis!!!
As informações contidas neste anúncio, são fornecidas pelos proprietários do imóvel, cabendo aos mesmos a responsabilidade pela veracidade e atualização das mesmas