Rua Doutor Diogo De Faria, 377, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Diogo de Faria, 377, Vila Clementino, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS62938
Descubra seu novo lar na Vila Clementino! Este apartamento encantador de 70m² oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência. Com 2 dormitórios acolhedores, 1 banheiro elegante e uma localização privilegiada, esta residência é um verdadeiro tesouro.
Localizado a uma curta distância do metrô Santa Cruz, na linha 5 - Lilás, desfrute de acessibilidade incomparável para se locomover pela cidade com facilidade. Além disso, a proximidade ao Parque Casa Modernista, a apenas 681 metros de distância, proporciona um refúgio tranquilo para momentos de lazer e relaxamento ao ar livre.
A Vila Clementino é conhecida por suas comodidades excepcionais, incluindo uma variedade de restaurantes, cafés charmosos, áreas verdes exuberantes e uma atmosfera vibrante. Explore essa vizinhança dinâmica e acolhedora, onde a qualidade de vida se encontra com a praticidade urbana.
Não perca a oportunidade de viver neste apartamento exclusivo que combina conforto, localização estratégica e um estilo de vida cosmopolita. Agende uma visita hoje mesmo e mergulhe no melhor que a Vila Clementino tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Clementino, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Clementino, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Clemente Café
90 mDinos
200 mQuiche & Cia
210 m
Transporte
Este apartamento na Vila Clementino tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Marselhesa, 315
150 mMarselhesa B/C
200 mRua Botucatu, 482
200 m
Escolas
Morar na Vila Clementino é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Liceu Pasteur
180 mUNIFESP
320 mUniversidade Federal de São Paulo
440 m