Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no edifício Santa Ângela na Vila Clementino - São Paulo - SP
Avenida Doutor Altino Arantes, 668, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP570
Condomínio Santa Ângela
Apartamento à venda no melhor da Sona Sul de São Paulo, com ruas planas e arborizada, trazendo um covite a uma boa caminhada. A Vila Clementino esta a poucos minutos de distância do Parque Ibirapuera e possuí uma infraestrutura completa de comércio e de lazer, com bancos, escolas, mercados e restaurantes.
Venha conhecer este apartamento com 64 m², 2 dormitórios com armários, living para dois ambientes, cozinha com armários planejados e uma área de serviço espaçosa e bem ventilada.
Venha Conhecer estamos te esperando!!!
Agende sua Visita
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.