- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 499.000,00 - Vila Clementino - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP68720
Apartamento de 60 m², andar alto, próximo ao metrô e Hospital São Paulo.
Com 2 amplos dormitórios, cozinha, sala. 1 banheiro e outro transformado em armário.
Entrada de serviço e social, 1 pequeno dormitório empregada, janelas trocadas, cozinha e banheiro reformados, piso de taco de madeira. ensolarado e ventilado.
Apartamento sem vaga de garagem, mas pode ter para alugar. Elevadores de serviço e social, prédio com porteiros 24 horas, salão de festa e churrasqueira.
Seja para lazer, cultura ou entretenimento, a Vila Clementino fica ao lado do Teatro Popular João Caetano da Cinemateca Brasileira e a pouco mais de 10 minutos do SESC Vila Mariana. E para quem gosta de apreciar uma boa gastronomia, você encontra diversas opções de restaurantes para todos os bolsos, além de cafeterias e barzinhos .Além de uma localização privilegiada em uma das melhores regiões da cidade, os moradores têm bem-estar e diversos serviços próximos.
