Rua Firmino Braga, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para venda em são paulo, vila carrão, 2 dormitórios, 1 banheiro
Descrição
Última atualização: | Ref: VVLC01
Você está procurando por um apartamento que ofereça modernidade, confort e segurança Então, não perca a oportunidade de conhecer o Residencial Voltarelli, localizado no bairro Vila Carrão, em São PauloSP!
Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esse apartamento é perfeito para quem busca um lar com qualidade e espaço. A área privativa de 37 m² é ideal para quem precisa de um espaço aconchegante e funcional. E com a sala com sancas, led e spots embutidos, você pode aproveitar um ambiente iluminado e sofisticado.
O apartamento foi recém-reformado com acabamentos modernos e de alta qualidade, garantindo um lar confortável e elegante. A cozinha americana com divisória em granito Black Rock e ripado é um toque de sofisticação e funcionalidade, perfeita para cozinhar e se divertir.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo portão eletrônico, garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores. E com a localização próxima a bares e restaurantes, escola, farmácia e supermercado, você pode aproveitar o melhor da vida em Vila Carrão.
Com um valor de R$ 279.000,00, esse apartamento é uma opção atraente para quem busca um lar moderno e bem localizado. Além disso, aceita carro como entrada, FGTS e financiamento, tornando mais fácil a aquisição do imóvel.
Não perca essa oportunidade de viver a vida que você merece! Entre em contato conosco e agende uma visita ao Residencial Voltarelli.
Apartamento para Venda, Residencial Voltarelli no bairro Vila Carrão, localizado na cidade de São Paulo SP.
Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, sem vaga na garagem, 1 sala com sancas, led e spots embutidos, localizado em condomínio.
Área Privativa de 37 m².
Valor do Imóvel R$ 279.000,00.
Características: Portão Eletrônico, Recém Reformado: Acabamentos modernos e de alta qualidade, Sancas com leds e spots embutidos, LEDs frios para áreas de trabalho, quentes para áreas de descanso.
Cômodos: Área de Serviço, Cozinha Americana com divisória em granito Black Rock e ripado.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado.
Aceita carro como entrada, FGTS e financiamento
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,