Rua Belchior Da Costa, 200, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil37m²
Área total37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Belchior da Costa, 200, Vila Carrão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF28613
Apartamento na Vila Carrão com 2 dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, novo, todo com piso.
Em excelente localização com fácil acesso ao Terminal Carrão e a 10 minutos da Avenida Aricanduva. REF. AF28613
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Carrão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Carrão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
50 mMercado Hortifruti União
310 mMercado Extra
490 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Carrão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Quinze de Outubro
60 mPraça Aurélio Lombardi
130 mPraça João Giunti
270 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Carrão, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
250 mDrogaria Mix Farma
280 mDroganetto
980 m