Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por r$ 378.000,00 - vila carmosina - são paulo/sp
Descrição
Excelente imóvel.
Próximo ao Hospital Santa Marcelina, vasto comércio, escolas e fácil acesso ao transporte público, 10 minutos do Metrô Itaquera.
Sendo 02 dormitórios, sala ampla com sacada, cozinha com armários planejados, wc com box de vidro e área de serviço com armários, piso de porcelanato.
Condomínio com portaria 24 horas, quadra poliesportiva.
Documentação OK para financiamento.
Vale a pena conferir.
Agende hoje mesmo uma visita com o corretor.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.