Rua José Alves Cunha Lima, 41, Vila Butantã, São Paulo/SP
Área útil37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Alves Cunha Lima, 41, Vila Butantã, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 823
Apto MOBILIADO, de 37m2 com 2 dormitórios com armários, 1 banheiro com box de vidro, nicho na parede e pia em quartzo branco stellar, cozinha com geladeira, cook-top, pia inteiriça em granito, iluminação com trilho LED e gabinetes planejados.
Destaques do Imóvel
Primeira Locação. Itens Todos NOVOS !
Localização Imbatível: A poucos passos da USP, você economiza tempo e dinheiro com transporte. A proximidade com o campus garante mais tempo para estudos, lazer ou descanso.
Acesso Descomplicado: A região oferece fácil acesso ao transporte público, incluindo o Metrô Butantã (Linha Amarela) e diversas linhas de ônibus. As principais vias, como a Av. Vital Brasil, Av. Rebouças e a Marginal Pinheiros, estão a poucos minutos, facilitando o deslocamento para qualquer ponto da cidade.
Conveniência e Infraestrutura: A vizinhança é completa, com mercados, farmácias, padarias e uma variedade de comércios e serviços. Tudo o que você precisa está ao seu alcance.
Se você busca um lar prático e moderno, em uma das melhores localizações de São Paulo, este é o apartamento ideal. Agende sua visita e venha conhecer seu futuro endereço!
Condomínio R$ 500,00
IPTU R$ 44,43
