Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | R$ 820/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo Apto 2 Dormitórios na Consolação !
Rua Amaral Gurgel, --, Vila Buarque, São Paulo/SP
Area útil 89m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1608594
Maravilhoso apartamento localizado na privilegiada Rua Amaral Gurgel, esquina com a Rua Consolação!
Com 2 quartos e um 3º opcional, 2 banheiros, área de serviço, cozinha, roupeiro, sala ampla e arejada, este imóvel de 89 metros quadrados foi totalmente reformado, garantindo um ambiente moderno e acolhedor.
Localizado no 7º andar, o apartamento oferece uma vista deslumbrante da cidade. Além disso, o condomínio é bem organizado e está em uma localização estratégica, próximo às estações de metrô Santa Cecília, República e Mackenzie.
Isento de IPTU e com uma taxa condominial acessível, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no coração de São Paulo.
Agende sua visita e aproveite a oportunidade de garantir este imóvel dos sonhos! Conte com nossa equipe de especialistas para simplificar sua busca e garantir a melhor negociação. Sua satisfação é nossa prioridade!
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.