Venda

R$ 680.000

Condomínio

R$ 820/mês

IPTU

Não informado

Lindo Apto 2 Dormitórios na Consolação !

  • Area útil  89m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1608594

Maravilhoso apartamento localizado na privilegiada Rua Amaral Gurgel, esquina com a Rua Consolação!

Com 2 quartos e um 3º opcional, 2 banheiros, área de serviço, cozinha, roupeiro, sala ampla e arejada, este imóvel de 89 metros quadrados foi totalmente reformado, garantindo um ambiente moderno e acolhedor.

Localizado no 7º andar, o apartamento oferece uma vista deslumbrante da cidade. Além disso, o condomínio é bem organizado e está em uma localização estratégica, próximo às estações de metrô Santa Cecília, República e Mackenzie.

Isento de IPTU e com uma taxa condominial acessível, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no coração de São Paulo.

Agende sua visita e aproveite a oportunidade de garantir este imóvel dos sonhos! Conte com nossa equipe de especialistas para simplificar sua busca e garantir a melhor negociação. Sua satisfação é nossa prioridade!

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade