Rua Amaral Gurgel, 556, Vila Buarque, São Paulo/SP
Área útil83m²
Área total84m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento para venda em são paulo, vila buarque, 2 dormitórios, 2 banheiros
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap027
Apartamento com 2 dormitórios a venda - Prédio Recuado - Consolação
O apartamento que fica na parte recuada do prédio tem uma sala super generosa com janelão trazendo excelente luminosidade, o piso é de taco tanto na sala quanto nos dormitórios.
A cozinha aberta para a sala da uma sensação de maior amplitude e conta com uma lavanderia super espaçosa totalmente envidraçada com um banheiro e acesso ao terceiro quarto que originalmente é um quarto de serviços, podendo ser revertido para um terceiro dormitório com suite.
Os dormitórios são super espaçosos e possuem armarios embutidos em 2 deles que são atendidos pelo banheiro social , o terceiro tem entrada pela área de serviços e é utilizado hj como uma oficina.
O prédio tem uma arquitetura pensada na tranquilidade dos moradores pois os apartamentos não fazem divisa um com o outro
Agende sua visita e conheça esse incrível ap pertinho de tudo
- Características: aceita pets,
- Proximidades: Proximo de Metro, Bares e Restaurantes, Escola, Shopping Center, Supermercado, Proximo de Metro,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Buarque, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Buarque tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Amaral Gurgel, 470
80 mRua Rego Freitas, 475
170 mRua Major Sertório, 517
180 m
Restaurantes
Na Vila Buarque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Deskolado
80 mBella Antônia
150 mSoho's Place
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Buarque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell Select
160 mOxxo
160 mMini Mercado Extra
250 m