Rua Antonio Do Campo, 883,, 883, Vila Baby, São Paulo/SP
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua ANTONIO DO CAMPO, 883,, 883, Vila Baby, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 13672
New Incorp - Apartamento à venda na Vila Baby SP!!
Descubra o seu novo lar no Condomínio Pics Econ Construtora, localizado na Vila Baby, São Paulo. Este encantador apartamento de 36 m² possui 2 dormitórios e 1 banheiro social, ideal para sua família. Com uma área total de 56 m²
Descubra o Condomínio Pics Econ Construtora, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Antônio do Campo, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground e brinquedoteca, o Condomínio Pics Econ Construtora é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Escola Antenor Nascentes, Nova Sabará Recreação Infantil, EMEF João de Souza Ferraz, Colégio Santa Edwiges, Colégio Zanini Junior e Hospital Geral de Pedreira adiciona praticidade a essa experiência.
