Rua Paulo Maldi, Tucuruvi, São Paulo/SP
Área útil43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Paulo Maldi, Tucuruvi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3633
DescriçãoApartamento de 43m² com excelente distribuição 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sem vaga de garagem.
Acabamento | Detalhes
O Apartamento é arejado com possui muita iluminação natural. Todo em porcelanato, possui cooktop, novo e nunca habitado.
Lazer
o Condomínio conta com salão de festas e solarium.
Localização
Parada Inglesa é um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, bem localizado, tendo as Avenidas Av. luiz dumont Villares, Av. Álvaro Machado Pedrosa, Av. Tucuruvi, Av. Dr. Antonio Maria Laet como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, escolas, hospitais, serviços em geral, entretenimento e gastronomia de alta qualidade para os moradores. Metro Parada Inglesa a 16 minutos (1 Km), metro Tucuruvi a 4 minutos (220 metros) Como opção de passeio, conta com o Shopping Tucuruvi nas proximidades.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
