Avenida Guapira, 89, Tucuruvi, São Paulo/SP
Área útil79m²
Área total79m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Guapira, 89, Tucuruvi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01851
APARTAMENTO DE 80M² NO TUCURUVI, SP.
VENDA: R$ 380.000,00
CONDOMÍNIO: ISENTO
IPTU: ISENTO
2 DORMITÓRIOS 1 SALA 1 BANHEIRO SEM VAGA SEM ELEVADOR Amplo apartamento sem taxa de condomínio, com 2 dormitórios, sala, cozinha, wc e área de serviço, prédio antigo, sem elevador, um apartamento por andar, sem vaga, próximo de comércio; padarias, farmácia, açougue, feira-livre, farto transporte público. Localizado a 5 minutos do lado do Metro Shopping TUCURUVI.
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Tucuruvi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Tucuruvi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Mto. Villa-lobos, 655
90 mAvenida Mto. Villa-lobos, 714
130 mAvenida Guapira, 826
130 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Tucuruvi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Comercial Esperança
250 mLoja de Produtos Nordestinos
690 mDia
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Tucuruvi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ataliba da Costa Vida
340 m