Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento novo com 2 dormitórios à 350M do Metrô Parada Inglesa, fechadura digital e infra para ar
Rua Doutor Natalino Righeto, 93, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CF61222
Que tal morar com conforto e praticidade em uma localização privilegiada? Apresentamos um apartamento de 43,40 m², com 2 dormitórios, sala integrada à cozinha, varanda com área de serviço e 1 banheiro. O apartamento conta com infraestrutura para ar-condicionado e fechadura digital, garantindo mais modernidade e segurança.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer aconchegante no rooftop, com espaço gourmet, churrasqueira e um terraço com vista panorâmica incrível. Também dispõe de lavanderia comum e salão de festas.
Tudo isso em um empreendimento novo, com arquitetura moderna e uma planta bem planejada. Localização excepcional, próximo à estação Parada Inglesa e aos principais pontos da Zona Norte. Não perca essa oportunidade!