Venda

R$ 279.100

Condomínio

R$ 50/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 36.9m² com 2 quartos em Tucuruvi

  • Area útil/total  36m² / 36m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 912786

Descubra seu novo lar no Carambola Residencial, situado na Rua Canhemborá, 69, na charmosa Vila Gustavo, São Paulo. Este aconchegante apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade em um bairro tranquilo e bem localizado. Com uma área privativa de 36,6m², o imóvel possui 2 dormitórios, perfeito para acomodar sua família. Aproveite a proximidade com opções de comércio, serviços e fácil acesso ao transporte público. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece qualidade de vida. Entre em contato e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade