Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Barro Branco (zona Norte) - SP

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO534378

Se você procura uma oportunidade de comprar seu imóvel com toda segurança de um condomínio fechado, acabou de encontrar !!!Apartamento 65 metros, Barro Branco - ZN, Imóvel reformado com excelente acabamento, 2 dormitórios, 2 banheiros, ampla sala em L , lavanderia. Detalhes; porcelanato na sala, banheiros e corredor, teto sala rebaixado, corredor, quartos, banheiros e cozinha emoldurados. Banheiros granito e blindex. Cozinha Planejada. Portas novas. Localizado a 150 metros do Parque Lions Tucuruvi. Transporte Público. Próximo escolas estaduais, municipais e particulares, fácil acesso ao Metro Tucuruvi , Shopping Tucuruvi e TriMais. Horto Florestal., Academias, Hospital e a Academia da Polícia (link removido) à Venda Barro Branco - 63m² - 02 dormitorios- 02 banheiros - sal, cozinha, lavanderiaTodo reformado , com Armários Planejados: Nos quartos, banheiro e cozinhaOutras Informações: Andar: 3º andar, Sem Vaga de Garagem, Sem (link removido)ínio bem cuidado com portaria 24 (link removido) verde ao redor e ótima localização nas Palmas do Tremembé, próximo a Avenida Nova Cantareira, feira livre de quarta-feira nas proximidades, fácil acesso ao Metro e Shopping (link removido) ??? Agende agora uma visita com o corretor da Lopes Condessa e faça sua proposta para adquirir o imóvel que você e sua família tanto merecem!!!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade