- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pitangui, 216, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC29294
Apartamento a venda todo reformado muito moderno com 2 dorm muito bem arejado quartos com armários embutidos, cozinha americana também planejada lavanderia com teto retrátil.
Excelente localização próximo ao comercio da R Tuiuti restaurantes e o parque do Piqueri no Tatuapé fácil acesso a Marginal Tietê e a linhas de ônibus que levam ao metro.
AGENDE SUA VISITA
Bella Casa Imóveis: Sua Imobiliária Líder na Zona Leste de SP. Especialistas em Venda, Locação e Administração de Imóveis. Encontre as melhores ofertas para Comprar Apartamento na Mooca, Casa no Tatuapé, Sobrado no Jardim Avelino, Apartamentos em Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Trabalhamos com: Apartamento, Casa, Sobrado, Terreno e Galpão comercial.
