Venda

R$ 369.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Socorro, 2 Quartos, 36 m2

  • Area útil  36m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894563955

Este apartamento encanta com sua combinação de conforto e localização privilegiada. Com 2 quartos bem distribuídos, é o espaço ideal para quem busca praticidade e aconchego. O condomínio oferece instalações completas, incluindo uma academia moderna e uma churrasqueira, perfeitas para quem aprecia momentos de lazer e bem-estar. Além disso, o apartamento inclui um charmoso jardim que proporciona um toque de natureza e tranquilidade. Localizado próximo a áreas verdes de destaque, como a Praça Sem Sentido, o Parque da Barragem da Represa de Guarapiranga e o Monumento aos Heróis da Travessia do Atlântico, ele mantém você conectado ao melhor que a cidade oferece. Um lar que combina praticidade urbana e vida ao ar livre com excelência.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade