Rua Lomas Valentinas, 365, Saúde, São Paulo/SP
Área útil40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios, 40m² - venda ou locação - saúde - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3825
Apartamento em EXCELENTE estado a 15min a pé do metrô Praça da Árvore, próximo a mercados, hortifrutis e comércios em geral; com fácil acesso à Av. Dr. Ricardo Jafet - ÓTIMA localização! Possui 2 dormitórios, 1 banheiro social com gabinete e box de vidro, sala com rack para TV e sacada, cozinha com armários e área de serviço. NÃO possui vaga na garagem.
Área de Lazer: academia, piscina, salão de festas, brinquedoteca, espaço pet, área pet care, área gourmet, sala de yoga e rooftop com redário e churrasqueira gourmet. Há também: lavanderia coletiva, espaço coworking e mercadinho.
*O valor do condomínio pode sofrer alteração (pois nele estão inclusos valores como: água, gás e energia das áreas comuns);
**IPTU ainda não foi desmembrado;
***Seguro Incêndio é OBRIGATÓRIO e não está incluso no valor do aluguel.
****IMÓVEL SUJEITO À CONFIRMAÇÃO DE VALORES E DISPONIBILIDADE.
Fiador, Seguro Fiança ou Título de Capitalização pela Porto Seguro. A Koyama Imóveis atua em administração, locação, vendas e avaliação de imóveis. Localizada na Av. Bosque da Saúde, 376 - a 350m do metrô Praça da Árvore.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Saúde, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Saúde tem fácil acesso ao transporte público.
Rua General Chagas Santos, 720
90 mRua General Chagas Santos, 691
100 mAvenida Prof. Abraão De Morais, 2066
120 m
Restaurantes
Na Saúde, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Domino's
180 mMcDonald's
210 mPizzaría Clara Rafaela
340 m
Parques e áreas verdes
Morar na Saúde é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Palazolo
210 mPraça dos Namorados
390 mPark Catulo 426
400 m