Venda

R$ 449.000

Condomínio

R$ 940/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em andar alto, ao lado do Metrô Praça da Árvore

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BI39711

Apartamento face norte, ensolarado e bem arejado, vista livre, epaçoso, são 80m² com 2 dormitórios, armários embutidos, sala ampla, cozinha com geladeira e fogão, 2 banheiros, área de serviço com despensa, piso de madeira, pé direito alto, não tem vaga de garagem.

Excelente localização, a 1 minuto a pé da estação Praça da Árvore de Metrô, ao lado de centro comercial com todo tipo de serviço, bancos, restaurantes, supermercados, lotericas, farmácias.

Agende uma visita .

Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, opções de seguro fiança gratuito (apenas para imóveis residenciais e com adesão do locador), administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.

Publicidade