Avenida Jabaquara, 2689, São Judas, São Paulo/SP
Área útil48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento 2 dormitórios à venda, 48 m² por r$ 350.000 - são judas - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7726
More ao lado do metrô São Judas em frente a Igreja, com toda a facilidade de serviços, comércio e transporte público que este entorno oferece.
São 2 dormitórios com armários embutidos, living 2 ambientes, cozinha com armários, lavanderia, banheiro com box e gabinete.
Agende e venha conhecer.
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São Judas, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no São Judas tem fácil acesso ao transporte público.
São Judas Tadeu
10 mAvenida Jabaquara, 2626
60 mAvenida Itacira, 2925
90 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São Judas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mundo Verde
20 mCarrefour Express
170 mAtacadão
310 m
Parques e áreas verdes
Morar no São Judas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Hugo Beolchi
120 mJardim do Orfanato
190 mPraça Engenheiro Maury de Freitas Julião
300 m