Venda

R$ 385.000

Condomínio

R$ 290/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Plácido Vieira, 251, Santo Amaro, São Paulo

  • Area útil  43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP6615_LEAL

Apartamento de 43 m2 em Santo Amaro , com 2 dormitórios , sala , banheiro social , cozinha , área de serviço , sem vaga de garagem.
Armários planejado em todos os ambientes.
Condomínio com salão de festas , jogos e churrasqueira , próximo à Estação do Metrô.
Abaixo da avaliação.

***Valores estes que podem sofrer alterações de acordo com seus administradores***

Agende já a sua visita pelo telefone: ou pelo WhatsApp: .

Aqui você encontra o que procura, direto ao ponto, rápido e fácil do seu jeito! Estamos a disposição para lhe apresentar as melhores opções para uma locação, venda e compra segura de imóveis.

Trazemos para você uma oportunidade única!! A Leal Invest tem opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, tudo isso na cidade de São Paulo! Além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta na região com espaços modernos e aconchegantes, com toda a comodidade e praticidade que você procura. Temos milhares de ofertas para você encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida, conosco você poderá encontrar o ambiente perfeito para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares.

Somos uma imobiliária online, onde você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade, com a praticidade e tranquilidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone a qualquer horário.
Vamos encontrar seu novo lar em São Paulo!

Descrição completa
Publicidade