Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Suzana Rodrigues, 42, Santo Amaro, São Paulo

  • Area útil/total  76m² / 76m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP7039

Conheça este incrível apartamento à venda, localizado no bairro Santo Amaro em São Paulo-SP. Com 2 Dormitórios e 2 Banheiros, este imóvel possui uma Área Total de 76 m2, perfeito para você e sua família.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, garantindo conforto e segurança aos moradores. Com uma localização privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento é a escolha ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar no bairro Santo Amaro, este imóvel é a opção perfeita para você. Não perca essa oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita ao imóvel.

Não deixe para depois, venha conhecer e se encantar com este belíssimo apartamento. Comprar um imóvel no bairro Santo Amaro em São Paulo-SP nunca foi tão fácil. Estamos aguardando o seu contato!

*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.


Chave do anúncio: 7B4UFwE0gbttZkge

Descrição completa
Publicidade