Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Brasil de Oliveira, 73, Santo Amaro, São Paulo
Rua Doutor Brasil De Oliveira, 73, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MP21405
Guarda-roupa, no banheiro armário com bancada em mármore travertino, box de vidro até o teto, na cozinha armário planejado, e dispensa com prateleira de ardósia, fogão por indução, e coifa e forno elétrico, na sala lustre, ar condicionado e rack com painel de TV até o teto
Conheça este condomínio, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Doutor Brasil de Oliveira, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Com mais de 53 anos, este condomínio já é muito conhecido na região.
Contando com portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca e lavanderia no prédio, este condomínio é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Largo Treze, Terminal Santo Amaro, Santa Casa de Santo Amaro, Estação Socorro, Estação Adolfo Pinheiro e Estação Santo Amaro acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Michael Pajak (11) 9
Visite : (link removido)