Rua Do Estilo Barroco, 633, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens--
La vida estilo barroco à venda, santo amaro, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0425_APMKB
Este moderno apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, é a oportunidade perfeita para quem busca um lar confortável e de alto padrão. Com uma área total de 41m², este imóvel recém-construído em 2024 oferece espaços funcionais e bem planejados.
A unidade conta com uma excelente infraestrutura, incluindo churrasqueira, varanda, sacada, piscina, sala de estar, armários na área de serviço, cozinha e banheiro, além de aquecimento a gás. O condomínio La Vida Estilo Barroco, por sua vez, proporciona ainda mais comodidade com quadra poliesportiva e elevador.
O apartamento está sendo oferecido para venda por R$ 459.900,00 tornando-o uma opção atraente para investidores ou famílias que desejam um novo lar moderno e bem localizado. Sua localização privilegiada em Santo Amaro garante fácil acesso a diversos serviços, comércios e vias de transporte, tornando-o uma excelente escolha para quem procura qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir todas as suas vantagens. Agende uma visita agora mesmo e prepare-se para se apaixonar por este novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santo Amaro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Santo Amaro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
110 mDia
210 mOxxo
440 m
Farmácias
Viva com comodidade em Santo Amaro, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
110 mUnipharmas
660 mDroga Raia
700 m
Transporte
Este apartamento em Santo Amaro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua S. Sebastião, 652
170 mBanespa B/C 2
180 mBanespa B/C 1
220 m