Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento naZona Norte SP, próximo ao Pastorinho e metrô Santana
Rua Conselheiro Moreira De Barros, 542, Santana, São Paulo/SP
Area útil 97m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Se você está procurando um apartamento à venda na Zona Norte de São Paulo, esta é uma excelente oportunidade! Localizado no 2º andar de um prédio residencial bem conservado, o imóvel está em uma região valorizada e com fácil acesso às principais vias, como a Avenida Braz Leme e a Marginal Tietê.
Com 2 dormitórios, área de serviço independente e ventilação natural, o apartamento oferece ambientes amplos, bem iluminados e arejados, ideais para quem busca conforto e qualidade de vida. A poucos minutos da estação de metrô Santana (apenas 5 minutos de carro), a localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel.
Além da proximidade com o tradicional Supermercado Pastorinho, o imóvel está cercado por uma ampla infraestrutura, incluindo escolas, comércio local variado, farmácias, padarias e farta oferta de transporte público. Tudo isso em uma rua tranquila, perfeita para quem valoriza segurança e sossego.
Este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja morar bem na Zona Norte de SP, em um espaço confortável, funcional e muito bem posicionado.
Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Área comum
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.