Venda

R$ 445.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

altos, santana , home, club, 2dorm, suite, alto, padrao, saocamilo,

  • Area útil  48m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01067

VENHA MORAR NO MELHOR APARTAMENTO DE SÃO PAULO!

Localizado no - Alto de Santana, em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, e 48,00m2 de área é o lugar perfeito para você e sua família viverem com conforto e qualidade de vida.

Com um total de 150 unidades, distribuídas em uma única torre, o empreendimento residencial conta com uma infraestrutura completa para atender todas as suas necessidades. Com 24 pavimentos, sendo 19 deles com unidades habitacionais, você terá à sua disposição um espaço exclusivo para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento.

Além disso, o condomínio oferece diversas áreas comuns, como salão de festas, espaço gourmet, playground, churrasqueira, piscina adulto e infantil, academia completa, entre outras opções para toda a família.

Com 91 vagas de garagem disponíveis, você e seus convidados terão total comodidade para estacionar seus veículos com segurança.

Aproveite essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse incrível apartamento. Não perca mais tempo, venha viver a vida dos seus sonhos!

Entre em contato conosco e saiba mais informações sobre essa excelente oportunidade de moradia em São Paulo. Aguardamos por você!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade