Rua Doutor César, 62, Santana, São Paulo/SP
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda, 78 m² por r$ 426.000 - santana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12169
Apartamento com 2 quartos à venda, 78 m² - Santana - São Paulo/SP
Apartamento aconchegante de 78m², amplo e arejado, em bom estado de conservação, acabamento em piso cerâmico, com 2 quartos, sendo 1 com armários embutidos, banheiro moderno com box de vidro e armários, sala ampla para 2 ambientes, cozinha ampla com armários, 2 áreas de serviço. Prédio sem vagas de garagem.
Excelente localização, próximo à Rua Voluntários da Pátria, Av. Braz Leme, Av. Cruzeiro do Sul, Terminal Metrô Santana, Aeroporto do Campo de Marte, Praça Heróis da FEB e toda infraestrutura de comércios e serviços que a região oferece.
Excelente oportunidade para você que quer morar bem por um ótimo preço. Aceita financiamento. Agende sua visita e venha realizar seus sonhos.
** Os valores e condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinações dos proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Champa
30 mEsfiha Chic
170 mMcDonald's
170 m
Farmácias
Viva com comodidade em Santana, com farmácias sempre por perto.
Farma Conde
80 mDrogaria São Paulo
80 mDrogasil
80 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
100 mZapith
130 mCasa Miranda
290 m
