Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 60m² com 2 quartos em Santana

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 907994

Excelente apto,em predio simples,mas muito bem cuidado,apto na primeiro andar,sem elevador e sem garagem,contendo 2 amplos quartos,sala grande em L,para dois ambientes,Oportunidade de morar em um lindo apto,com preço e custeio,muito (link removido) realmente privilegiado,prox de metrô,onibus,escolas,comercios,hospitais .Doc em ordem para (link removido) ja a sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade