Venda

R$ 385.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda | 45m² | 2 dormitório | 1 banheiro | Sem vaga | Santana/SP

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1909

Apartamento à venda com 45m² , excelente localização , próximo a Rua Alfredo Pujol e do metro Santana.

2 dormitórios, sala conjugada com a cozinha, lavanderia e 1 banheiro.

Condomínio com apenas 9 Apartamentos, localizado próximo aos principais comércios da região, escolas, bares, restaurantes, metrô Santana, Avenida Braz Leme, entre outros.

Agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade