Rua Damiana Da Cunha, Santana, São Paulo/SP
Área útil39m²
Área total39m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Damiana da Cunha, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2032
Conheça este encantador apartamento à venda no bairro Santana em São Paulo-SP, com 2 Dormitórios , 1 Banheiro com (1) vaga de garagem, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área privativa de 41m2, este imóvel possui uma ótima posição solar, recebendo o Sol da manhã e da tarde.
O condomínio oferece excelentes opções de lazer, como churrasqueira e playground, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Além disso, conta com portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores.
Sua localização privilegiada torna o dia a dia ainda mais conveniente, estando próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, facilitando o acesso a todos os serviços essenciais.
Se você deseja comprar um apartamento no bairro Santana em São Paulo-SP, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste imóvel. Invista no seu futuro e garanta o conforto e qualidade de vida que você e sua família merecem.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ArhEOpFiTnRbdOUg