Venda

R$ 600.766

Condomínio

R$ 622/mês

IPTU

Não informado

Apartamento novo próximo ao metrô: conforto e lazer completo

  • Area útil/total  51m² / 102m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA8349

Com 51 m² de área útil e localizado em andar alto, este apartamento oferece uma vista privilegiada e um ambiente moderno com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e acabamento de alta qualidade. Tudo pronto para você morar com estilo e praticidade.

O condomínio conta com uma incrível área de lazer na cobertura, incluindo piscina, lareira, sala de ginástica e uma sala de computadores, ideal para quem trabalha de casa ou busca um espaço para estudo e trabalho.

Não perca a oportunidade de viver com conforto e conveniência. Agende sua visita e venha conhecer este lindo apartamento!

Área privativa

  • Área de lazer

Área comum

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Área de lazer

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade