- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Copacabana, 553, Santa Teresinha, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74155535
Descubra o seu novo lar neste encantador apartamento, situado em uma localização estratégica, próximo a uma variedade de restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e padarias. Com 2 dormitórios equipados com armários embutidos, este imóvel oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia. A cozinha planejada é perfeita para quem aprecia cozinhar, enquanto o banheiro e a área de serviço espaçosa garantem funcionalidade.
Todos os cômodos possuem piso frio, proporcionando um ambiente fresco e de fácil manutenção. Além disso, você contará com 1 vaga de garagem coberta, um diferencial que traz comodidade e segurança.
O condomínio é um verdadeiro oásis de lazer e segurança, com uma academia bem equipada, playground para as crianças, e um salão de festas completo, ideal para suas celebrações. A segurança é uma prioridade, com câmeras de monitoramento, portão eletrônico e portaria 24 horas, garantindo tranquilidade para você e sua família!
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento que combina conforto, segurança e uma localização imbatível. Entre em contato e agende sua visita!
