- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 72 m² por R$ 389.000,00 - Santa Efigênia - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP82990
Apartamento dispõe de:
72m² de área útil
2 Dormitórios
1 suíte
2 Banheiros
Veja o que tem no condomínio:
Corrimão, Elevador, Portaria 24h
A localização é um dos grandes atrativos, com diversas facilidades nas proximidades. A poucos minutos, encontra-se a estação de metrô República, facilitando o deslocamento pela cidade. Para quem utiliza transporte público, o Terminal Amaral Gurgel é uma opção prática e acessível. A educação também está ao alcance, com a ETEC Santa Ifigênia nas proximidades.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
