Rua Das Palmeiras, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda, 57m² por r$ 490.000,00 - santa cecília - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1756418
Descubra o apartamento perfeito no coração de Santa Cecília, São Paulo. Com localização privilegiada, este imóvel oferece fácil acesso a comércio local, transporte público e diversas opções de lazer. Com área privativa de 57 m², conta com ambiente ideal para você e sua família. Aproveite a oportunidade de viver em um bairro repleto de história e cultura, com ruas arborizadas e uma atmosfera vibrante. Não perca a chance de fazer parte deste encantador lugar. Agende sua visita e venha conhecer!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturacao de terrenos para construtoras para fazer lancamentos, onde temos parceria com mais de 150 construtoras, tendo acesso tambem aos imoveis a venda destas empresas com otimas condicoes;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideracao mais de 30 parametros que sao essenciais para que o imovel se encontre dentro dos 10% mais liquidos e mais rentaveis do condominio, muitas vezes com um valor de locacao ou venda 30% acima da media do predio;
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, alem do nosso banco de dados com mais de 10.000 imoveis, a todas as construtoras, as plataformas digitais (inclusive Loft e Quinto Andar) e mais de 200 imobiliarias parceiras, correspondendo a praticamente 98% do mercado imobiliario.
Portanto, atraves de apenas uma empresa, voce consegue ter visibilidade do mercado imobiliario como um todo.