Venda

R$ 309.000

Condomínio

R$ 596/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Santa Cecília - Cód. de Ref: 8554

  • Area útil/total  41m² / 41m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8554

Apartamento no bairro de Santa Cecília com 02 dormitórios com armários embutidos, living, cozinha com armários embutidos, W.C Social, área de serviço, piso frio , 41 m² de área útil. O edifício dispõe de portaria 24 horas, porteiro eletrônico. Localizado em ótima região, próximo a Santa Casa, Colégio Mackenzie, Shopping Higienópolis e Metrô Santa Cecília, entre outros. Fácil acesso a Avenida Angélica, Avenida São João. Código de Referência:8554

Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade