Venda

R$ 530.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Barão de Limeira, --, Santa Cecília, São Paulo

  • Area útil/total  61m² / 104m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 275268

Localizado no Condomínio Antibes, na Santa Cecília, este apartamento oferece uma planta inteligente e bem distribuída, com um living aconchegante para 2 ambientes, 2 dormitórios confortáveis, banheiro social, cozinha funcional e área de serviço independente. Ideal para o dia a dia, o imóvel combina praticidade e conforto.

Sem vaga de garagem.

Situado a apenas 500 metros da estação de metrô Santa Cecília, o entorno oferece uma ampla variedade de comércios, mercados, padarias, farmácias, restaurantes e acesso facilitado ao transporte público, tornando sua rotina mais prática e conectada.

Agende sua visita e venha conhecer de perto este apartamento no Condomínio Antibes, em Santa Cecília!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade