- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível apartamento à venda em São Paulo-SP, no bairro Planalto Paulista: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 35m².
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap39MClubL
Venha conhecer este incrível apartamento de 35m², com 2 dormitórios e 1 banheiro, localizado a menos de 5 minutos a pé do Metrô São Judas.
Além da localização privilegiada, o condomínio oferece lazer completo com diversas opções, como beach tennis, bosque privativo, academia, spa, game studio, cinema, blog studio, cluline market, laundry room, salão de festas adulto, salão de festas juvenil, brinquedoteca, coworking, delivery locker, pet place, beauty care, bike parking e muito mais.
A região é repleta de comércios e serviços, como a Academia Blue Fit, Cobasi e Mercado Dia, tudo a poucos minutos de distância.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e bem localizado. Agende sua visita para conhecer a unidade 205 da Torre 1. Esperamos por você!
