Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos, à venda em São Paulo, Pinheiros

  • Area útil  43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ap0956

Moradia e investimento em Pinheiros. Ultimas unidades 24 m² Studio e 43 m² 2 dormitórios, lazer completo. Viva a plena mobilidade para ir de bike, pé, ou de metrô para os principais destinos. Seja para trabalhar na Avenida Faria Lima, curtir o que Pinheiros tem de melhor ou ir para onde desejar. Melhor preço da região.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Espaço gourmet

  • Playground

  • Academia

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade