Rua Doutor Virgílio De Carvalho Pinto, 434, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil39m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento tipo para venda em pinheiros com 2 quartos, 39m²
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxfront#A7POM
remaxfront#A7POM - Charmoso apartamento recém entregue no coração de Pinheiros
Localizado em uma tranquila rua sem saída, este apartamento novinho oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e uma excelente localização.
Com 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha integrada à sala e uma agradável varanda, o espaço é ideal para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
O condomínio oferece lazer completo: piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, lavanderia compartilhada, espaço pet e bicicletário.
Embora o imóvel não possua vaga de garagem, está a poucos minutos do metrô Estação Fradique Coutinho, com fácil acesso a diversas linhas de transporte público.
Próximo a uma ampla variedade de comércios, mercados, restaurantes e a poucos passos da Teodoro Sampaio, da charmosa Praça Benedito Calixto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.