- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cardeal Arcoverde, 614, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RF43649
Localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, este apartamento mobiliado oferece 70 metros quadrados de área útil, proporcionando conforto e praticidades.
Com 2 quartos e 1 banheiro, é ideal para quem procura um espaço funcional e bem planejado.
A região é conhecida por sua infraestrutura completa e pela proximidades de diversos pontos de interesse.
Entre os destaques estão o Santuário Nossa Senhora de Fátima - Sumaré e a estação Clínicas, ambos facilitando o transporte público.
Para quem valoriza áreas verdes e lazer ao ar livre, o Parque Sabesp Sumaré, a Praça Miriam Barros e a Praça Adolfo Bloch estão nas proximidades. Além disso, a Nilton Travesso Oficina de Atores, um centro educacional renomado, também está na região.
Este imóvel é uma excelente escolha para quem busca morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo, com fácil acesso a serviços, lazer e transporte.
