- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fradique Coutinho, 531, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1190956
A apenas 500 metros da Estação Fradique Coutinho da Linha Amarela do metrô e à 900 da Estação Faria Lima, com fácil acesso ao Largo da Batata e ao importante corredor financeiro da região. Viver em Pinheiros é estar no centro de tudo o que São Paulo tem de mais vibrante. Este apartamento coloca você a poucos passos dessa energia. Aqui, a mobilidade deixa de ser preocupação e passa a ser um privilégio do dia a dia.
Com 62 m² muito bem distribuídos, o imóvel oferece dois dormitórios, além de dois banheiros. Os armários embutidos trazem praticidade à rotina, enquanto a sala de jantar cria o ambiente ideal para receber amigos ou aproveitar momentos tranquilos em casa. Cada espaço foi pensado para unir funcionalidade e aconchego na medida certa.
Ao redor, a vida acontece a pé. O Mercado Municipal de Pinheiros está a cerca de 900 metros. Cafeterias charmosas, restaurantes renomados de toda gama gastronômica, bares, mercados, bancos, outlets e todo o comércio e serviços no perímetro. Morar aqui é ter conveniência, gastronomia e cultura como extensão do seu lar.
Ideal para jovens profissionais e casais que valorizam mobilidade, praticidade e uma vida cultural ativa, este apartamento representa mais do que um endereço: é um estilo de vida conectado, dinâmico e cheio de possibilidades. Descubra pessoalmente todos os detalhes que podem transformar este imóvel no seu próximo lar.
