- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Antártica, 568, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09507
Você procura um apartamento com uma localização privilegiada? Temos a opção perfeita para você! Este incrível apartamento de 2 dormitórios está localizado ao lado do Allianz Parque, proporcionando uma experiência única para os amantes de futebol e eventos esportivos.
Com 75 metros quadrados, o apartamento oferece espaço de sobra para você e sua família viverem com conforto. Um dos dormitórios já possui armários embutidos, garantindo praticidade e organização. Além disso, você encontrará uma sala aconchegante, cozinha funcional, área de serviço e dependências de empregada, também com armários.
A localização é simplesmente perfeita! Além de estar ao lado do Allianz Parque, você terá fácil acesso aos shoppings Bourbon e West Plaza, onde encontrará diversas opções de lazer e entretenimento. A região também é repleta de comércios, escolas e transporte público, facilitando a sua rotina.
Apesar de não possuir vaga de garagem, você pode ficar tranquilo(a), pois a Estação de Metrô Palmeiras Barra Funda está bem pertinho, permitindo que você se desloque pela cidade de forma prática e rápida.
Agende agora mesmo a sua visita e não perca a oportunidade de morar em um lugar tão privilegiado! Este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma localização incrível. Venha conhecer e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer!
Ligue e agende uma visita! (Larissa)
